sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Blog

Meire fez um relatório da viagem em um Blog, onde fomos colaboradores, ela nos enviou uma mensagem:
"Pessoal, já estou na estrada desde sexta-feira.
Estou sentindo falta de vocês por lá.
Agora embarco para Cuiabá.

http://semeandoaee.blogspot.com/

Beijo!

--
Meire Cavalcante
Jornalista"

Muito legal poder acompanhar esta trajetória, mas uma vontade enorme de ser contemplada pois todos nós temos um trabalho voltado para o AEE.
Mas durante este período estavamos trabalhando no caso do Yahoo onde tínhamos um caso de Def. Intelectual para trabalharmos. No final de novembro avaliamos como foram as discussões.
Eu fui entrevistada pelo Roberto, mas haviam outros entrevistadores. No dia 16/11 as 21h30 fiz minha primeira entrevista (detalhe, eu fiz a entrevista em meio a uma comemoração da eleição de diretores da qual faço parte atualmente da equipe, então como não queria perder nem a comemoração, nem a entrevista levei o laptop para a festa)

Um comentário:

  1. Simone, como voce mencionou. Tivemos outros da equipe Todos Nós em Rede entrevistando entre eles fui entrevistada pela Maria Tereza E. Mantoan e o Roberto. O resultaado das entrevistas foi demonstrado para nós em Campinas, e nos apontou muitas observaçoes importantes diante das respostas.

    ResponderExcluir